O Município de SENHOR DO BONFIM-BA, através da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital nº001/2017, e abre as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com objetivo de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público à manutenção de serviços essenciais da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim -BA.
A contratação será por prazo determinado de 12 meses (podendo ser renovada por igual período), com amparo Legal no Art.37, IX da Constituição Federal, na Cláusula primeira, alínea d, do TAC – Termo de Ajuste de Conduta (Inquérito Civil n° 592.9.1029/2017) e tem por objetivo o provimento de vagas existentes e cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.
O Processo Seletivo Público Simplificado será executado por uma Comissão Coordenadora de Recrutamento de Pessoal (publicada no edital) que será responsável pela análise dos instrumentos necessários para inscrição, Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, recebimento dos recursos, análise e divulgação dos resultados, além de todos os comunicados que se fizerem necessários. A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.