ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

12 fevereiro 2014

Fugitivo da cadeia de Várzea da Roça morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Ipirá


 


Morreu na tarde desta terça feira, 11 de fevereiro de 2014, em troca de tiros com a Polícia Militar da cidade de Ipirá, Lecivaldo Bastos Santos, vulgo conhecido como Vermelho de 18 anos. Vermelho havia fugido da delegacia da cidade de Várzea da Roça a pouco dias e estava em Ipirá onde ele tinha parentes.

A guarnição compostas pelos soldados Rocha, Jesus, Marlos e Jessé receberam uma denúncia que Vermelho estava homiziado no final da Rua Joaquim Elias Madureira, quando a guarnição foi verificar a denúncia, foi recebida a tiros por Vermelho, que fugiu pulando muros de várias casas, adentrando em uma residência próximo ao centro de abastecimento, ameaçando a dona da casa que saiu correndo gritando por socorro. A polícia mas uma vez ao tentar prende-lo, foi recebida a tiros, revidando e acertando o mesmo. 

Vermelho ainda foi socorrido até ao Hospital Municipal de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de drogas.

Vermelho nos últimos dias vinha praticando vários delitos nas cidades de Maíri e Varzea da Roça também é acusado de ter atirado no chefe da Retran de Mairí e de ter dado coronhadas em uma senhora para roubar o dinheiro na cidade de Ipirá.


Fonte : Acorda Ipirá Via Portal Jaguararí

 

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...