O final da aliança entre PT de Filadélfia e o governo do prefeito, Barbosa Júnior (PDT), pode está com os dias contados. O prefeito garante que não. O site ivansilvanoticia recebeu informação que o rompimento acontecerá no final do mês de Abril.
O partido que deu apoio e fez parte da coligação que elegeu o gestor, alega que o prefeito Barbosa Júnior estaria contrariando os princípios que o Partido dos Trabalhadores
sempre defendeu, “quando o partido apoiou o Júnior, pelo histórico da política de Filadélfia, agente já sabia que tudo isso iria acontecer, mas mesmo assim, resolvemos dar uma chance e acreditar nas propostas dele, mas tudo que agente não queria que acontecesse na gestão infelizmente está acontecendo”, lamentou.
Representantes do diretório do PT estiveram reunidos no último domingo (09), lamentaram o tratamento que o governo tem dado ao povo e principalmente as associações, segundo notícias chegadas a esse site, de decidirem o dia do anuncio do rompimento, também entrou na pauta eleições de 2014 e 2016.
Do site Ivansilvanoticias