O QUE FOI TRANSMITIDO NOS BLOGS NÃO FOI O CONTRATO ENTRE A CÂMARA E O RESTAURANTE "CHURRASCARIA" , POIS NEM SEQUER A IMAGEM DO CONTRATO FOI POSTADO PARA COMPROVAR A VERACIDADE DA MATÉRIA FIRMADO, JÁ QUE É UM DOCUMENTO PÚBLICO. O QUE PASSOU A SER TRANSMITIDO FOI A INTENÇÃO DE DESESTABILIZAR O PODER LEGISLATIVO DE ITIÚBA DE FORMA LEVIANA E INTENCIONAL, SABE-SE QUE O SR, TOINHO DE PICOS PRESIDENTE DA CÂMARA TEM ALGUNS INIMIGOS POLÍTICOS E LOGO QUE A MATÉRIAS FOI AO AR, TENTARAM IMEDIATAMENTE DIZER QUE NÃO TINHAM NADA A VER COM O CASO O QUE VEM DEMONSTRAR QUE O ARTIGO SOBRE O DITO "CHURRASCO E BOQUINHA PARA OS FUNCIONÁRIOS" NÃO PASSA DE MALDADE POLÍTICA!
O RESUMO DE CONTRATO FALA DE REFEIÇÕES E NÃO DE "CHURRASCO" COMO FOI PROPAGADO! CHURRASCARIA É O NOME FANTASIA DA EMPRESA "RESTAURANTE" QUE FORNECE AS REFEIÇÕES, CHURRASCARIA ESSA QUE TODOS OS DIAS FAMÍLIAS DE ITIÚBA ALMOÇAM E JANTAM!
A MATÉRIA TRANSMITIDA À IMPRENSA E À SOCIEDADE É COMO SE OS VEREADORES DE ITIÚBA E SEUS FUNCIONÁRIOS FOSSEM FAZER CHURRASCO E FARRA QUE É UMA LEVIANDADE SEM PRECEDENTES. É INACEITÁVEL ESSE TIPO DE DIFAMAÇÃO, POIS TRATAR OS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL DESSA FORMA GENERALIZADA SEM CONHECÊ-LOS, QUANDO NA VERDADE ESSES PRESTAM UM EXCELENTE SERVIÇO.
SERÁ QUE TUDO ISSO NÃO É PORQUE NÃO TEM UM CONTRATO COM A CÂMARA?
EM NENHUM MOMENTO O CONTRATO FALA DE OFERECER CHURRASCO! MAS DE ONDE TIRARAM A PALAVRA CHURRASCO? PODE TER SIDO POR QUE O RESTAURANTE TEM O NOME FANTASIA DE CHURRASCARIA! MAIS O CONTRATO FOI PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA CMI É PÚBLICO, DE MODO QUE DESMENTE A MANCHETE E A FORMA LEVIANA E POLÍTICA QUE FOI TRANSMITIDA PARA IMPRENSA REGIONAL!!!
Blog do Udenilson Via Blog do Tel Silva