ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

19 abril 2014

Marcos Prisco é preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (18)

O vereador teria sido localizado em um resort
O líder da greve da Polícia Militar (PM), Marcos Prisco, foi preso nesta sexta-feira (18),  a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA). O pedido de prisão preventiva ajuizado pelo MPF foi concedido pela Justiça Federal na terça-feira (15).
Foto: Juliana Schriefer/ Varela Notícias
A prisão foi realizada pela Polícia Federal, em um resort onde o diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra) estava.
Fotos: Juliana Schriefer / Varela Notícias
Fotos: Juliana Schriefer / Varela Notícias
Prisco é processado pelo por crime político grave, e qualquer recurso contra sua prisão só poderá ser ajuizado  NO MPF A prisão será cumprida inicialmente em presídio federal localizado fora do estado da Bahia.
A Justiça também determinou o bloqueio de bens de Prisco e mais 13, entre as associações envolvidas no movimento paredista e seus dirigentes. Os bens seguem bloqueados como medida para assegurar a possibilidade de ressarcimento dos prejuízos causados aos cofres públicos.
 
Varela Notícias

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...