ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

29 junho 2014

Adolfo promete repúdio a Bonfim por candidatura de filho: ‘Não foi homem; não tem palavra’


A confirmação da candidatura de Vítor Bonfim (PDT), filho do recém-eleito conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) João Bonfim,  à Assembleia Legislativa causou revolta no deputado estadual Adolfo Menezes (PSD).

Em contato com o Bahia Notícias, o parlamentar, que chegou a ameaçar lançar o nome para bater-chapa com o ex-colega de Casa, prometeu “alertar” aos integrantes da Corte sobre a conduta do ex-aliado. “Vou encaminhar uma moção de repúdio ao TCE para avisar que lá está fazendo parte um homem que não tem palavra. Ele não foi homem. Como é que na frente do governador, do presidente da Assembleia e dos colegas ele assume um compromisso de que não vai lançar o filho, no dia seguinte ainda usa o plenário para dizer que o filho não é candidato, e depois lança?”, indagou Menezes, em contato com o Bahia Notícias. De acordo com ele, no entanto, Bonfim não será ameaça à sua pretensão de renovar o mandato. “Não me atinge em nada, pois não sou da região deles. É mais pela falta de palavra mesmo”, ponderou. Segundo Menezes, além da moção de repúdio, ele também usará a tribuna da AL-BA na próxima segunda-feira (30) para criticar o novo conselheiro do TCE.


(Bahia Notícias)

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...