ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

10 julho 2014

JUSTIÇA ELEITORAL JULGA IMPROCEDENTE A AÇÃO DE EVALDO RIOS CONTRA O PREFEITO BANGA E O VICE ZÉ DO RÁDIO.

Em decisão publicada no Diário Oficial (TER/BA) nesta quarta-feira (09), a 149ª Zona Eleitoral de Itiúba julgou improcedente a ação (AIME) interposta pelo candidato a vice-prefeito nas eleições passadas, Evaldo Rios Maia, contra o atual Prefeito Banga e seu vice Zé do Rádio.

A decisão foi proferida pela Magistrada Louise de Melo Cruz Diamantino Gomes, da 149ª Zona Eleitoral.

O caso

Na ação, Evaldo Rios pediu a cassação de Banga e de Zé do Rádio acusando-os de que a Prefeitura Municipal de Itiúba teria utilizado máquinas e servidores em troca de votos. E, ainda, acusou que a Prefeitura teria coagido funcionários a participarem de comícios de Banga e Zé do Rádio.

A Sentença

Em sua Sentença, a juíza do caso frisou que não houve provas convincentes das condutas atribuídas a Banga e Zé do Rádio.

A Juíza Eleitoral Louise de Melo Cruz Sueli Pini ainda destacou que “a vontade popular, soberana, só pode ser afastada mediante provas firmes, seguras e precisas, o que não ocorreu nos presentes autos”.

Em conclusão, a ação de Evaldo Rios Maia contra Banga e Zé do Rádio foi julgada totalmente improcedente, por absoluta falta de provas.

Agora é deixar o homem trabalhar 
 
Fonte: O Recado Dado 

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...