Vítima: RIVALDO de 25 anos |
Novas informações sobre a tragédia em família ocorrida na madrugada da última quinta-feira (11/12) na comunidade de Sussuarana, interior de Jaguarari apontam o pai FRANCISCO DE ASSIS GOMES de 64 anos como o autor do homicídio que vitimou o seu filho RIVALDO DA SILVA GOMES de 25 anos.
Segundo as novas informações passadas por familiares a Polícia Civil de Jaguarari, relataram que FRANCISCO foi quem matou o filho e não o irmão REINALDO como teria sido divulgado.
Os familiares informaram que durante a confusão, entre o suposto autor e a vítima o outro irmão de nome REINALDO foi separar a briga e tirando seu pai da confusão quando FRANCISCO teria pego um pedaço de madeira e golpeado RIVALDO na cabeça derrubando o mesmo levando a morte do rapaz, em seguida pai e filho fugiram.
Veja a Primeira Matéria:
HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A PAULADAS NA TENTATIVA DE PROTEGER O PAI EM SUSSUARANA, INTERIOR DE JAGUARARI
Uma tragédia em família foi registrada na madrugada desta quinta-feira (11/12) na comunidade de Sussuarana, próximo ao distrito de Pilar, interior de Jaguarari, que segundo relatos o homem de nome REINALDO DA SILVA GOMES matou a pauladas o próprio irmão identificado como RIVALDO DA SILVA GOMES de 25 anos que estava agredindo seu genitor FRANCISCO DE ASSIS GOMES de 64 anos.
Segundo informações passadas a Polícia, era por volta das 00hs30min quando RIVALDO que possuía problemas psicológicos estava agredindo o seu pai, que gritava por socorro, de imediato ouvindo os gritos o irmão REINALDO chegou e também foi agredido e na confusão se apossou de um pedaço de madeira desferindo golpes em RIVALDO que veio ao solo, após o crime pai e irmão se evadiram do local.
O corpo da vítima foi encontrado esta manhã sem os sinais vitais, a Polícia Civil de Jaguarari foi acionada e se deslocou até o local para registrar a ocorrência, juntamente com a Polícia Técnica que realizou os procedimentos de praxe em seguida removendo o corpo até o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.
Ainda de acordo com informações RIVALDO vinha ameaçando de morte seu pai já algum tempo, até as 15hs desta quinta-feira, pai e filho continuavam foragidos.
Fonte: Portal Jaguararí via portalitiuba.net