Vira e mexe aparecem na internet teorias da conspiração sobre as celebridades, principalmente quando a fase está com tudo em cima. Anitta já foi alvo de boatos de que, na verdade, a cantora original teria morrido e a pessoa hoje famosa se trata de uma substituta, Katy Perry de que é uma menina supostamente assassinada aos seis anos e por aí vai. A próxima vítima é o Wesley Safadão.
Um "fã do verdadeiro Wesley" escreveu uma mensagem em que, em teoria, entrega os planos da indústria musical ao dizer que o artista faleceu em 2015 e, depois, foi substituído por um sósia.
O texto, que está viralizando nas redes sociais, defende que Safadão e toda a sua equipe “original” morreram no dia 10 de março de 2015, em um acidente a caminho do Piauí. A tragédia teria acontecido, porque motorista perdeu o controle do veículo.
Após perceberem que Nathan, vocalista da Banda Safadões do Forró, era uma mina de ouro, os produtores decidiram coloca-lo no lugar de Wesley. "Já se passou algum tempo que maracutaia foi feita, mas infelizmente Nathan não pode vir a público para desmentir toda a farsa, pois sofre ameaças e está atrelado a contratos milionários”, diz a mensagem do fã.
Fonte: Jovem Pan