ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 junho 2016

Câmara de Pindobaçu vai votar pareceres do TCM que opina pela rejeição das contas de Hélio e Marlos.

Depois de algumas apelações, o TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), que opinou pela rejeição das contas de Marlos André (PT), acabou mantendo a decisão inicial, e o prefeito de Pindobaçu, tecnicamente recebeu parecer negativo.
Com esse resultado, se o prefeito realmente pretende concorrer a reeleição, resta ao gestor, tentar reverter a situação na câmara municipal, que segundo fomos informados, ainda este ano, pretende apreciar não somente as contas do atual prefeito, mas também, as contas do ex-prefeito, Hélio Palmeira, que também está na mesma situação, ou seja, o Tribunal opinou pela rejeição, e agora, Marlos e Hélio, estão nas mãos dos vereadores.
O parecer do TCM é técnico, já o julgamento na câmara, é meramente político, sobrevive quem tiver um bom relacionamento na casa. E segundo corre a meia boca, nesse momento, a situação na câmara não favorece nem o atual prefeito, nem também o ex-gestor.
Para terem as contas aprovadas, os gestores precisarão pelo menos de de 8 (oito) votos. A câmara é composta por 11 vereadores, e hoje, Marlos André tem apenas 02 vereadores, Daniel Gomes tem 02, Hélio Palmeira tem 03, e o presidente da câmara, Júnior Hilarião, que também é pré-candidato a prefeito, além de seu voto, conta também com apoio de mais 03 vereadores.
Ainda esse ano, a câmara irá apreciar todas as contas, primeiro serão as do ex-prefeito Hélio, e logo em seguida, as contas de Marlos André, caso não consigam os 08 (oito votos), os dois ficarão inelegíveis.

Por Ivan Silva

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...