ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

05 janeiro 2017

Filadélfia: Prefeito Louro Maia instaura processo para apurar irregularidades no Concurso Público de 2012.

Através do decreto de numero 031  de 05 de Janeiro de 2017 o prefeito Louro Maia no uso de suas atribuições legais instaura Processo Administrativo para apurar irregularidades ocorridas na nomeação e posse para os cargos lançados pelo edital de concurso público n. 001/2012 e nomeia comissão especial.
Segundo o decreto uma das considerações para instalação do processo é que a gestão anterior também promoveu ato administrativo entendendo pela suspensão de todas as nomeações oriundas do resultado do citado processo seletivo diante da ocorrência de suposta irregularidades, assim como que o ex-gestor municipal no “apagar das luzes” do seu mandato promoveu os atos administrativos de nomeação, sem qualquer justificativa ou mudança substancial. Outra consideração trata sobre o art. 21, parágrafo único, Lei de Responsabilidade Fiscal, que no seu parágrafo único estabelece que também é nulo de pleno direito o ato de que resulte aumento da despesa com pessoal.
A comissão foi formada por: Cleriston Ney Maia de Araújo (presidente), Jacilene Freitas Mota (secretária) e Iraneide Alves da Silva (membro). Esta comissão tem um prazo de 90 dias para apresentar o relatório a partir da publicação do Decreto.


Filadélfia em Noticias.

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...