ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

06 outubro 2017

Acusado de estuprar a filha é morto dentro da Colônia Penal de Simões Filho


Acusado de estuprar a filha em fevereiro deste ano, na região de Mar Grande na Ilha de Itaparica, Antônio Marcos de Santana, de 41 anos, foi preso à época na Delegacia de Vera Cruz, onde ficou até agosto, quando foi para a Colônia Penal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo matéria do blog Mapele News, Antônio foi morto na tarde desta quarta-feira (4) ele foi morto dentro da unidade prisional.
Ainda conforme a publicação local, a filha de Antônio Marcos relatou que sofria os estupros desde os 11 anos. Tal informação chegou aos detentos, que não sabiam qual o crime de Antônio. O detento identificado como Robemário Souza, conhecido internamente como “Itabuna”, teria combinado com outros presos o linchamento de Antônio Marcos, que foi espancado e morto ainda dentro da prisão.
Ainda de acordo com o blog, Robemário confessou ser o mandante do crime e de ter participado do espancamento. Ele novamente recebeu voz de prisão e foi autuado por homicídio qualificado.

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...