ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

23 novembro 2017

SANTALUZ: JOVEM QUE MATOU HOMEM A FACADAS EM SANTALUZ RECEBE CONDENAÇÃO DE QUASE 10 ANOS DE PRISÃO

Geovane Ferreira da Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Mero’, que matou um homem identificado como Josenadio Ferreira da Silva, de 41 anos, conhecido como ‘Bitão’, a facadas, foi condenado a 9 anos, 6 meses de prisão. O crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2016, no bairro Recreio, em Santaluz, e o julgamento ocorreu nesta quarta-feira (22), no salão do júri do Fórum Desembargador José Maciel Dos Santos.
Mero foi preso logo após o crime, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2016.

De acordo com testemunhas, a vítima estava no meio da rua quando foi atingida por Mero, que estava envolvido em uma briga com um vizinho. "Ele [o autor do crime] estava discutindo com um vizinho e, durante a discussão, Bitão se aproximou e foi atingido com diversos golpes de faca no peito, pescoço e mão”, disse uma testemunha que prefere não se identificar. Ambos, agressor e vítima, estariam juntos ingerindo bebida alcoólica. Uma ambulância foi acionada, mas o homem já estava morto. Mero fugiu do local com a própria filha no colo, mas foi capturado logo em seguida por uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, que foi acionada por populares.
Redação e foto (Notícias de Santaluz).

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...