ANUNCIE AQUÍ

ANUNCIE AQUÍ

Internet da Bahia

Internet da Bahia

21 novembro 2017

Teofilândia: Traficante que morreu em confronto com a PM ameaça e tortura usuário em vídeo




Portal Cleriston Silva teve acesso exclusivo à gravação
Um vídeo que o Portal Cleriston Silva – PCS – teve acesso, com exclusividade, nesta segunda-feira, 20, mostra o momento em que o traficante ‘Gera’, morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada de domingo, 19, em Teofilândia, ameaça um usuário de drogas que estaria lhe devendo R$ 600.

O homem ameaçado não foi identificado até o momento. No vídeo, que teria sido gravado pela namorada do traficante, o homem que teria adquirido drogas com ele aparece despido da cintura para baixo e com as mãos amarradas para trás. O vídeo, de 45 segundos, teria sido gravado nos fundos de uma casa, na zona rural do município.

Incentivado pela namorada, o traficante aponta uma arma de fogo na direção do joelho do rapaz, que está agachado, e pergunta onde ele quer receber o tiro. "No pé ou na mão? No pé ou na mão?". Em seguida, o rapaz levanta, implora para não morrer e promete quitar a dívida. "Ô vei, ô vei, não vei, não vei (‘sic’), calma aí, eu vou desembolar seu dinheiro...Pelo amor de Deus, eu vou lhe pagar, pode confiar, é sério mesmo", suplica a vítima, com insistência. O traficante responde: "Desgraçado".

Gera e a namorada de 15 anos trocaram tiros com a PM e morreram


O traficante continua a usar a arma para ameaçar a vítima. A mulher que filma a ação debocha da vítima que se movimenta de um lado para o outro, com medo de ser alvejado. “Ei, que dança é essa? Que dança é essa? ”. Impaciente, ela manda atirar: "Atira logo!". Depois dos apelos da vítima, o traficante desiste de puxar o gatilho. No entanto, segundo informações, após uma sessão de espancamento, ele usou uma faca para desenhar o próprio nome nas costas da vítima. O vídeo foi encaminhado para a Polícia Civil.

Troca de tiros – ‘Gera’ e a namorada, uma adolescente de 15 anos, morreram após uma troca de tiros com policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e do Pelotão local, na madrugada de domingo, 19, no povoado Rocinha [ver matéria].

Segundo a PM, o criminoso teria ordenado toque de recolher na comunidade e estaria ameaçando comerciantes e moradores. ‘Gera’ também era apontado como o autor dos disparos que mataram dois jovens de 16 e 23 anos durante uma festa de vaqueiros, no povoado do Setor, no mês passado [relembre].

Traficante desenhou o próprio nome nas costas da vítima usando uma faca

Homem é encontrado morto em estrada vicinal no interior de Ponto Novo

  No inicio da noite deste domingo (17), um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal na estrada que vai para a localidade de Bezerr...