As guarnições lavraram o auto de oposição a intervenção policial (A.O.I.P.) com resultado morte na sede da Corregedoria da PM em Campo Formoso.
Os 04 homens que faleceram na investida contra os Policiais Militares foram acusados logo após o confronto, por populares que pediram anonimato, de terem sido os autores do roubo das armas do fórum de Pindobaçu, de terem cometido um homicídio em Antonio Gonçalves, de estarem traficando em toda a região do Socoto, bem como de exibirem armas durante todo dia no referido garimpo, ameaçando moradores daquela localidade de morte e atirando para o alto.
Na Operação foram apreendidas 03 pistolas, uma carabina, munições, cocaína, maconha, dinheiro, jóias, celulares e cadernos com a contabilidade do tráfico. Todo o material recolhido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Tecnica de Senhor do Bonfim para perícia.
Os cadernos com a contabilidade do tráfico serão remetidos para Polícia Cívil de Campo Formoso para adoção das medidas legais.
A ação policial representa um duro golpe no comércio de drogas na região Campo Formoso, Antonio Gonçalves e Pindobacu, bem como um avanço no combate aos crimes violentos letais intencionais (CVLIs) naqueles municípios.
Ascom PM de Campo Formoso
Fonte: Maravilha Notícias