De acordo com as informações, por volta das 19:00hs, um criminoso usando duas armas de fogo, tipo revolver e espingarda, com uma toca na cabeça, invadiu a residência e anunciou o assalto.
Na ação ele rendeu primeiramente o idoso Lourival Ferreira Carneiro, 64 anos, conhecido por Vavavinho e em seguida a esposa Rosalina de Sousa Carneiro, 63 anos, conhecida por Rosinha, amarrando ambas as vítimas.
Enquanto o indivíduo revistava a casa em busca de dinheiro, o idoso conseguiu se livrar do enforca gato nas pernas e fugiu pelo mato, gritando por socorro.
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, enquanto o assaltante se encontrava com a idosa no interior da residência. Depois de um bom tempo, já cientes que o meliante tinha efetuado a fuga, populares adentraram no recinto e verificaram que a idosa estava bem.
Logo em seguida, quatro guarnições da Polícia Militar chegaram ao local e efetuaram rondas pela região em busca do assaltante. Até o fechamento deste matéria, não se tinha informações da identidade e do paradeiro do assaltante. Não foi divulgado se o mesmo levou alguma quantia em dinheiro, e/ou algum objeto.
Fonte: Ril de Beto