Por volta de 00h30 deste domingo (1º), as guarnições do PETO URBANO e PETO RURAL da Polícia Militar realizavam patrulhamento na cidade de Antônio Gonçalves, nas proximidades do bairro do Buriá, quando foram informadas que um grupo de indivíduos armados estaria traficando drogas, consumindo entorpecentes e exibindo armas de fogo no local.
Os policiais militares foram ao local informado e se depararam com indivíduos que estavam armados. Ao perceberam a aproximação das viaturas, os elementos começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram de imediato.
Após o confronto, a PM percebeu que quatro pessoas do sexo masculino foram atingidas. Os policiais socorreram os quatro feridos para o hospital São Francisco de Campo Formoso, onde foram atendidos imediatamente pela médica plantonista. Contudo, eles não resistiram aos ferimentos, evoluindo a óbito.
As guarnições recolherem o material apreendido para a Corregedoria Setorial da 54ª de Campo Formoso, para lavratura do respectivo auto de oposição decorrente de intervenção policial.
Com os elementos foram apreendidos:
- 1 pistola .58 s, preta, numeração suprimida;
- 1 pistola .58, prata;
- 1 revólver .38;
- 1 revólver .38;
- 11 munições cal .38 (6 deflagradas e 5 intactas);
- 1 .380, 15 munições e 3 carregadores;
- 1 .9 mm 37, munição e 2 carregadores;
- 65 trouxinhas de maconha;
- 47 pinos de cocaína (33 grandes, 14 pequenos);
- 225 pedras de crack;
- diversas embalagens vazias;
- R$ 2.158,40 em espécie;
- 2 cadernos de contabilidade;
- 1 balança de precisão;
- 5 celulares;
- 1 touca ninja;
- 1 casaco do exército
- 1 faca
- 1 tesoura
- 1 mochila